Residência Montepio Parede (Cascais)

Situada frente ao mar, a Residência Montepio Parede parte da distinção de um grupo mutualista e integra um projeto assente na excelência de serviço, na promoção do bem-estar e no conforto.

Este centro residencial assume-se, como local privilegiado de convívio e interação entre quem deseja partilhar experiencias de vida, desfrutar de atividades e de acompanhamento permanente e de elevada qualidade.
Assumimos a diferença da individualização e somos únicos no conforto e bem-estar que proporcionamos.

Na Residência da Parede, somos convidados na sua casa.

ALOJAMENTO E ASSISTÊNCIA

A Residência Montepio Parede cruza os serviços de um lar com os níveis de excelência de uma unidade hoteleira e é um exemplo de Centro Residencial para a Terceira Idade.

Com a qualidade e a segurança em primeiro lugar, aqui encontrará todas as infraestruturas de apoio, uma equipa especializada e dedicada a si, além de um edifício moderno, construído de raiz para um projeto que responde às suas necessidades e garante a harmonia e o conforto de casa.

A Parede é uma freguesia do concelho de Cascais e está localizada a apenas 12 quilómetros de Lisboa. Enquanto zona balnear conhecida pelo elevado nível de iodo e pelas terapêuticas benéficas das suas águas atlânticas, destaca-se pela praia, – pequena mas muito abrigada e decorada de forma única pelo conjunto de rochedos – e pelas esplanadas, que são ponto de encontro de várias gerações, sobretudo em dias de sol. Já o “Paredão” é ideal para passear a pé, desfrutando da magnífica vista para o mar.

Criada a partir de um projeto de arquitetura alinhado com as mais modernas tendências e construída com o objetivo de garantir todo o bem-estar, a Residência convive com o azul do mar e oferece um contacto próximo com a natureza.

CARACTERÍSTICAS ESTRUTURAIS

  • 3.100 m2;
  • Dois edifícios de 0+3 Pisos;
  • Capacidade para acolher 102 utentes;
  • 44 quartos duplos e 14 individuais;
  • Equipa de 50 colaboradores;
  • Garagem / parqueamento com capacidade para 20 lugares.

Acordo com a RNCC – Rede Nacional de Cuidados Continuados